Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 25 de agosto de 2013

Processo seletivo Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM

A Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira, no estado do Amazonas, publicou edital Nº 02/2013 de processo seletivo para contratação de profissionais em todos os níveis de escolaridade e formação de cadastro reserva. A remuneração pode chegar a R$ 8.500 por jornada de 40 horas semanais.
 
Cargos
Biólogo, Cirurgião-Dentista, Coordenador do CadÚnico, Coordenador do CCI, Coordenador do CRAS, Coordenador do CREAS, Coordenador do PETI, Coordenador do Projovem, Endodontista, Engenheiro de Pesca, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico-Veterinário, Periodontista, Protético Dentista, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Biblioteca, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde Urbano, Agente Comunitário de Saúde Rural, Agente de Zoonoses, Assistente Administrativo, Assistente de Farmácia, Educador Social, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal Municipal, Fiscal Sanitário, Gerente de Endemias, Locutor, Microscopista, Orientador Social, Piloto Fluvial, Técnico Agropecuário, Técnico em Informática, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Prótese Dentária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Entomologia, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Artesão, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Coveiro, Cozinheiro, Mecânico, Motorista, Motorista Caminhão Basculante, Motorista de Automóvel, Motorista de Moto, Operador de Áudio, Operador de Bomba, Operador de Patrol Niveladora, Operador de Tratores Diversos, Vigia e Agente de Endemias.
 
Inscrição, Seleção e Validade
As inscrições serão recebidas no Ginásio Arnaldo Coimbra, situado à BR 307 com Castelo Branco, s/nº, Centro, até 28 de agosto de 2013. Não será cobrada taxa de participação. 
 
A seleção constará de análise da capacidade profissional, comprovada por meio da avaliação de currículo vitae. O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, na edição de 22 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário