Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 26 de outubro de 2013

80% dos homens não usam medicamento prescrito para disfunção erétil

80% dos homens não usam medicamento prescrito para disfunção erétil Stock Xchng/Divulgação
80% dos homens não utiliza medicamento prescrito
Pesquisa traz percepções sobre a interferência da Hiperplasia Prostática Benigna e da disfunção erétil no relacionamento
 
Um levantamento divulgado no mês de outubro pela empresa farmacêutica Eli Lilly traz dados sobre as percepções de casais a respeito da Hiperplasia Prostática Benigna e da disfunção erétil, bem como da sua interferência no relacionamento.

A pesquisa "Assumindo o controle: uma pesquisa internacional examinando como a disfunção erétil e os sintomas de Hiperplasia Prostática Benigna estão afetando a vida dos casais" ouviu 756 homens e 753 mulheres em oito países (Canadá, México, Brasil, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Itália), entre 26 de março e 19 de abril.

Os homens tinham entre 40 e 65 anos, e as mulheres entre 30 e 65 anos. No Brasil, o levantamento envolveu 76 homens e 75 mulheres, que foram entrevistados entre os dias 1 e 19 de abril deste ano.

Para o presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Aguinaldo Nardi, os dados reforçam as impressões dos médicos sobre o comportamento feminino. Segundo ele, a mulher, além de se preocupar com o próprio prazer, também atenta para o do parceiro.

—  Elas acham, também, que a doença não faz parte do envelhecimento, mas sim que é um problema que precisa ser tratado
 
Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário