Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 2 de novembro de 2013

Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri)

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) abriu nesta terça-feira (22) inscrições do concurso público para 92 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. O valor dos salários varia entre R$ 832,71 e R$ 5.996,83.

Os cargos são para extensionista Rural, Analista Financeiro, Advogado, Meteorologista, Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação, Pesquisador, Estatístico, Analista de Economia, Analista de Pesquisa de Mercado, Analista de Pesquisa, Técnico de Laboratório, Técnico em Meteorologia, Operário Rural e Tratorista e as vagas são para cidades de todas as regiões de Santa Catarina.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro e as provas serão realizadas no dia 1º de dezembro. Para mais informações, acesse o edital do concurso.

De acordo com a Epagri, as pessoas que não têm acesso à internet podem comparecer às agências da Epagri e solicitar auxílio operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário