Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

De olho na Copa, Politec faz calendário com

Neste ano, pela primeira vez, a Politec Saúde, empresa responsável pela importação do implante coclear da Cochlear para o Brasil há 10 anos, realizou uma inovadora ação de marketing.
 
Para mostrar o trabalho do Programa Espaço Escuta, uma iniciativa do setor de Responsabilidade Social da empresa, e torcer pela Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a Politec produziu 4 mil calendários personalizados para este ano, distribuídos para consultórios médicos, clínicas e hospitais parceiros de todo o país.
 
A seção de fotos aconteceu entre outubro e novembro de 2013 na própria sede do Espaço Escuta e contou com 20 crianças usuárias de implante coclear, que atualmente participam das atividades gratuitas do projeto social.
 
O objetivo deste calendário foi destacar o alto astral e a torcida das crianças implantadas em uma das datas mais importantes do ano. O investimento da Politec nesta ação foi de cerca de R$ 20 mil.
 
Sobre a Politec Saúde:
 
Com 40 anos de atuação no setor médico-hospitalar, a Politec destaca-se pelos produtos inovadores e o alto padrão de qualidade de serviço que oferece às instituições, profissionais da saúde e seus usuários. A empresa importa e comercializa uma vasta gama de produtos de alta tecnologia, nas mais diversas áreas, com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida e maior bem-estar aos usuários de seus produtos.
 
 
Divulgação: Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261

Nenhum comentário:

Postar um comentário