Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeitura de Brasileia – AC lança edital de seletivo

A Prefeitura de Brasileia, no estado do Acre, publicou no Diário Oficial do Estado, edição de 17 de janeiro de 2014 (págs 154 a 160), o edital de Processo Seletivo Simplificado n° 01/2014 SEMSA/PMB. O objetivo é contratar 76 profissionais de todos os níveis de escolaridade, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, por salário de até R$ 5.520,00.
 
Cargos disponíveis
Médicos de diversas especialidades, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Biólogo, Pedagogo, Técnico em Enfermagem, Recepcionista, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Fisioterapeuta, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Combate as Endemias, Cirurgião Dentista e Educador Físico. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais
 
Inscrições
As inscrições devem ser feitas de 20 a 22 de janeiro de 2014, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Trav. João Thomaz nº 100 - Centro, no horário de 8h às 12h. Os candidatos deverão apresentar os documentos solicitados em edital, lembrando que não será cobrada taxa de inscrição.
 
Seleção
Os candidatos serão avaliados através de Análise Curricular e Entrevista. O candidato deve, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h, se dirigir ao local a ser informado na Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Brasileia, para participar da entrevista.
 
Só irão participar da entrevista candidatos selecionados pela Análise de Curriculum.
 
Validade
O contrato terá a validade de 12 meses, a contar da data de assinatura do contrato, podendo a critério da Administração Pública, ser prorrogado, duas vezes, por igual período.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário