Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 15 de junho de 2014

Mulheres trocam mais de dieta que de parceiro

Mulheres se preocupam bastante com o corpo / Kaspars Grinvalds/Schutterstock
Kaspars Grinvalds / Shutterstock
Mulheres se preocupam bastante com o corpo
Em média, elas têm 8 companheiros enquanto passam por 16 dietas
 
Ao longo da vida, a maioria das mulheres costuma trocar mais de dietas que de companheiros amorosos. Uma pesquisa da empresa de produtos dietéticos britânica Forza Supplements aponta que as mulheres têm, em média, oito companheiros, enquanto passam por 16 dietas.

Os regimes costumam ter duração média de um mês, sendo que 27% das entrevistadas disseram desistir de uma dieta depois de apenas uma semana.

A principal razão da desistência é a "falta de força de vontade", seguida pelos "deslizes" cometidos nas noites fora com os amigos, que se tornam cada vez mais frequentes, a ponto de acabar com a dieta.

O principal motivo que as leva a seguir um regime rigoroso é a vontade de ficar mais bonita e se sentir mais sexy. Apenas 1% das entrevistadas disse que entram em dieta para agradar o parceiro. 
 
Viva Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário