Médico italiano que realizou procedimento sumiu após o erro
Pérola Richman, de 69 anos, da Inglaterra, decidiu realizar um procedimento estético para melhorar sua autoestima e se achar mais bonita, porém, ela jamais imaginou que esse procedimento mudaria sua vida.
Após um erro médico ao realizar um lifting ― procedimento estético para eliminar a flacidez da pele ― Pérola acabou com parte de seu rosto necrosado e terá que conviver com a deformidade o resto de sua vida. As informações são do site Daily Mail.
Uma empresa foi contratada para intermediar o procedimento. Um médico italiano foi indicado e começou as consultas pré-procedimento. Segundo Pérola, ele explicou todos os benefícios e possíveis consequências da cirurgia, porém nunca citou que poderia acarretar uma necrose.
― Quando eles retiraram os drenos do meu rosto, comecei a gritar de dor. Após um tempo, começou a ficar roxo e evoluiu para uma enorme espécie de sarna negra.
Segundo Pérola, o cirurgião prometeu fazer de tudo para consertar seu erro, mas sumiu alguns dias depois. Agora, a mulher entrou com um processo contra a empresa que intermediou o procedimento e recebeu uma boa quantia de indenização. Porém, o médico ainda não foi encontrado.
― Posso parecer dramática para muitas pessoas, mas isso arruinou minha vida. Gostava da minha aparência e agora não posso mais me olhar no espelho.
― Posso parecer dramática para muitas pessoas, mas isso arruinou minha vida. Gostava da minha aparência e agora não posso mais me olhar no espelho.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário