Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de abril de 2015

Secretaria Municipal de Saúde - RJ abre vagas para médicos

O Coordenador de Gestão de Pessoas, no estado do Rio de Janeiro, faz saber por meio do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro (1 de abril de 2015, pág. 66) que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de pessoal por tempo determinado, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Saúde. A seleção a ser coordenada pela Coordenação de Planejamento, Recrutamento e Seleção da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, oferece 3 vagas para médicos em regime de trabalho de 24 horas semanais e remuneração de R$ 6.256,32.
 
As inscrições serão recebidas até o dia 6 de abril de 2015, na rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ, das 10h às 17h.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Dois retratos 3x4 coloridos atualizados;
  • Documento de Identidade com foto (cópia simples);
  • Ser brasileiro e comprovar estar quite com as obrigações eleitorais (cópia simples do comprovante), se de outra nacionalidade, apresentar documentos que comprovem a permanência regular e definitiva no país nos termos da legislação em vigor (cópia simples);
  • CPF (cópia simples);
  • Diploma (cópia simples) que comprove a conclusão do curso de graduação e Registro do Órgão Fiscalizador da Profissão;
  • Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os de sexo masculino (cópia simples);
  • Ficha de inscrição preenchida no padrão estabelecido do edital (ficha de inscrição poderá ser preenchida no local de inscrição);
  • Currículo preenchido acompanhado de toda a documentação comprobatória.
O processo seletivo constará de análise de currículo.
 
A divulgação do resultado final estará a cargo da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, e será disponibilizada através do Diário Oficial da PCRJ e no site www.rio.rj.gov.br/doweb, a partir do dia 9 de abril de 2015.
 
O prazo de validade deste processo seletivo será de doze meses a contar da data da homologação pelo Coordenador de Gestão de Pessoas, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Administração Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário