Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de maio de 2015

Curso de formação em Acreditação

Para quem quer saber mais sobre Acreditação na área de saúde, o Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA) está promovendo, nos dias 15, 16 e 17 de junho, o Curso de Introdução a Acreditação Internacional, com base na metodologia da Joint Commission International (JCI), uma das mais respeitadas organizações de qualidade e segurança em saúde, do mundo
Para participar é preciso ter formação de nível superior nas áreas da saúde, administração e engenharia (nesses casos relacionados com gestão ou prática em serviços de saúde), além de, no mínimo, 5 anos de formado e experiência mínima comprovada de 3 anos em atividades de saúde.
O curso acontece na sede do CBA, que fica na Rua São Bento, 13, 4o andar, Centro, Rio de Janeiro. Mais informações e inscrições no site do CBA (www.cbacred.org.br) ou pelo telefone (21)3299-8202 ou ainda pelo email eventos@cbacred.org.br.
 
Donato de Almeida – SB Comunicação
Assessor de Imprensa
Tel. (21) 3798-4357

Nenhum comentário:

Postar um comentário