Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ciclo de Estudos abordará a circulação simultânea dos vírus da dengue, zika e chikungunya

O Ciclo de Estudos, evento promovido pela Secretaria de Vigilância em Saúde, realizará a sessão cujo tema será “A circulação simultânea dos vírus da dengue, zika e chikungunya: implicações para vigilância e os serviços de saúde” no dia 21 de agosto, das 15h00 às 17h00, no auditório Emílio Ribas
 
O evento é aberto à toda comunidade que tenha interesse no tema, em especial profissionais do SUS e estudantes da área da saúde, além de gestores que desejem se atualizar e aprofundar seus conhecimentos referentes ao tema. O Ciclo de Estudos este ano terá uma novidade, a transmissão em tempo real via web para todo o País podendo ser acessado através do link: http://www.interrogacaodigital.com/aids/aids1.html
 
A sessão será conduzida por Giovanini Coelho, Coordenador Geral do Programa Nacional de Controle da Dengue do Ministério da Saúde e contará ainda com a palestra do prof. Carlos de Brito (UFPE) e também de um representante da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde.
 
A audiência da sessão poderá participar do debate com os palestrantes da sessão.
 
Serviço
Evento: Ciclo de Estudos – “A circulação simultânea dos vírus da dengue, zika e chikungunya: implicações para vigilância e os serviços de saúde”

Local: Auditório Emílio Ribas (Térreo do Edifício Sede do Ministério da Saúde)

Data: 21 de agosto de 2015

Horário: 15h às 17h

Transmissão em tempo real pelo link: http://www.interrogacaodigital.com/aids/aids1.html

Maiores informações ligar para: 3213-8387 - Coordenação Geral de Desenvolvimento da Epidemiologia em Serviços – CGDEP
 
Blog da Saúde
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário