Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Jovem fica com buraco na garganta e quase morre depois de fazer branqueamento caseiro

Foto: Reprodução/ Daily Mail
Substância química provocou um cisto que poderia estourar a qualquer momento
 
Um jovem inglês de apenas 22 anos de idade queria ficar com dentes mais brancos, mas ao invés disso terminou com um buraco na garganta depois de usar um kit de branqueamento dentário.
 
O assistente de vendas Jake Barrett sofreu uma reação rara a uma das substâncias químicas do produto, o que provocou a abertura de um buraco embaixo de sua língua.
 
Segundo informações do Daily Mail, o objetivo do jovem ao usar o produto era ficar com um sorriso parecido com o ator de Hollywood Channing Tatum.
 
A reação ao composto químico começou a se manifestar cerca de dois dias depois de Barret ter aplicado o produto em seus dentes, quando um perigoso cisto começou a crescer embaixo de sua língua.
 
Os médicos afirmaram que o cisto poderia estourar a qualquer momento, e que a reação “incendiaria” seu estômago.
 
Barret teve que passar por uma cirurgia de emergência que durou cerca de três horas, com o objetivo de drenar o cisto por meio de um tubo, que foi inserido através de um buraco feito embaixo de seu queixo.
 
— O médico me disse que o cisto que se formou tinha o tamanho de uma uva, e era tão delicado que a qualquer momento poderia ter vazado peróxido de hidrogênio na minha garganta. Se isso tivesse acontecido, eu iria ter uma intoxicação e morreria.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário