Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sociedade de dermatologia oferece consultas gratuitas e orientação para problemas de pele em SP

Interessados em informações sobre pele podem procurar o
mutirão na Bela Vista de 21 a 25 de setembro
Doenças como a psoríase e o câncer precisam de diagnóstico rápido para tratamento ser eficaz
 
A SBDCC (Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica) oferece consultas gratuitas e orientação para problemas de pele. O evento acontece de 21 a 25 de setembro, em São Paulo, em parceria com a APS (Associação Pele Saudável).

A Semana da Pele Saudável terá participação de 150 profissionais da dermatologia, que realizarão atendimentos gratuitos diversos, como consultas, avaliação e conduta para qualquer problema de pele.  Desde que foi criado, já foram realizadas 8488 consultas e 1584 procedimentos cirúrgicos.
 
Para o médico Valcinir Bedin, presidente da SBDCC, o evento já se tornou tradicional em São Paulo, e é cada vez mais necessário na cidade.
 
— Durante as edições, costumamos nos deparar com quadros de dermatite, psoríase e câncer de pele, entre outras emergências dermatológicas. São todos problemas que necessitam de diagnóstico e tratamento rápidos, ainda mais em uma população que nem sempre tem acesso a este tipo de atendimento quando necessita.
 
Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h e não é necessário agendar horário. Basta comparecer ao local levando documento com foto. As consultas serão realizadas mediante senha recebida no momento da chegada.
 
Serviço:
Semana da Pele Saudável
Data: 21 a 25 de setembro de 2015
Horário: das 8h às 17h.
Local: Instituto BWS. Rua São Domingos, 69 - Bela Vista

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário