Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Hospital das Forças Armadas - HFA abre processo seletivo

O Hospital das Forças Armadas (HFA) comunica, por meio do extrato de edital 1/2015, a realização de processo seletivo público para provimento de duas vagas para Médicos especialistas em Ortopedia e Traumatologia, no Programa Avançado na área de Cirurgia do Joelho do Hospital das Forças Armadas para o ano de 2016.

As inscrições ficam abertas até 30 de janeiro de 2016, pelo site do HFA (www.hfa.mil.br), ou presencialmente, na Seção de Clínica de Traumato-Ortopedia do HFA, localizada na Estrada Contorno do Bosque s/nº - Cruzeiro Novo-DF.

Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova objetiva ocorrerá na data provável de 14 de fevereiro de 2016 e a entrevista e análise de currículo em 12 de março de 2016.

A consulta ao conteúdo do edital e maiores informações poderão ser obtidas no site do HFA, pelo correio eletrônico (hfa.ortopedia@gmail.com) ou pelo telefone 61-3966-2352.

Nenhum comentário:

Postar um comentário