Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM abre processo seletivo

Estão abertas até 19 de dezembro as inscrições referentes ao processo seletivo nº. 03 da Prefeitura de Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas. A seleção é destinada à contratação de 190 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com direito a remuneração que varia de R$ 788,00 a R$ 6.400,00.

As chances são para os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Médico Generalista, Médico Especialista (Cirurgião Geral, Anestesiologista, Ginecologista-Obstetra, Pediatra, Cardiologista, Ortopedista, Oftalmologista, Ultrassonografista e Endocrinologista), Médico Veterinário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista Cat “D” (Condutor) para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A inscrição será efetuada mediante preenchimento completo e assinatura de ficha de inscrição (fornecida no local da inscrição), a ser entregue acompanhada do curriculum vitae (atualizado e com documentos comprobatórios), até 18 de dezembro, no horário das 9h às 14h, no Centro de Inclusão Digital e no dia 19 de dezembro de 2015, das 8h às 12h na Rua Paracuuba s/n Bairro Honório Roldão, em Presidente Figueredo.

Os candidatos deverão anexar ao Curriculum Vitae, cópias simples e legíveis dos seguintes documentos: Documentos de identidade com foto (frente e verso); Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; Comprovante de escolaridade e documentações complementares exigidos no Requisito mínima da função pretendida.

O processo de seleção será realizado em etapa única, consistindo em análise de caráter eliminatório e classificatório.

As contratações serão válidas até 31 de dezembro de 2016, podendo ser prorrogadas (este é o mesmo prazo do processo seletivo).

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, do dia 16 de dezembro de 2015, a partir da pág. 77, disponível por consulta no http://www.diariomunicipal.com.br/aam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário