Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Processo Seletivo na Prefeitura de Araras - SP

A Prefeitura de Araras, no Estado de São Paulo, tornou público o edital nº 02/2015 de processo seletivo, cujo objetivo é a contratação de 10 profissionais de ensino médio completo, para compor o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Combate à Endemias, o salário ofertado é de R$ 1.094,74, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para se candidatar a uma das vagas, acesse o site: www.concursosfaperp.com.br, no período de 18 de dezembro de 2015 a 4 de janeiro de 2016.

Em seguida efetue o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 38,00.

A prova escrita objetiva está prevista para 17 de janeiro de 2016, no município de Araras/SP, sendo que o local e horário serão divulgados com antecedência no site acessado para a realizar a inscrição.

Haverá realização de títulos para algumas vagas em específico.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário