Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Prefeitura de Votorantim - SP promove processo seletivo

A Prefeitura de Votorantim, Estado de São Paulo, divulgou o edital nº 2/2015 de processo seletivo. A finalidade é a contratação de seis profissionais de ensino fundamental completo, visando compor o quadro de funcionários públicos do município, em caráter temporário.

Serão contratados Agentes Comunitários de Saúde, por remunerações de R$ 1.052,08, em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados devem realizar suas inscrições a partir do dia 7 de dezembro até 28 de dezembro de 2015, pelo endereço eletrônico: www.publiconsult.com.br.

Em seguida é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 12,40. Serão destinadas aos portadores de deficiência 5% do total de vagas existentes, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

A prova objetiva é composta por assuntos de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

O teste provavelmente será aplicado no dia 17 de janeiro de 2016, às 9h, em local a ser comunicado com antecedência, através dos sites www.publiconsult.com.br e www.votorantim.sp.gov.br.

O processo seletivo terá validade de um ano sendo facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário