Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CIAS – MG abre vagas para nível médio e superior

O Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde - CIAS, em Minas Gerais, publicou edital 006/2016 de processo seletivo, com o objetivo de contratar 68 profissionais, de nível médio ou superior. O salário dos selecionados varia de R$ 1.151,67 até R$ 6.287,37.

As 68 vagas estão distribuídas para profissionais que atuem como Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Condutor Socorrista e Auxiliar Administrativo, que irão prestar serviço nos municípios de Ouro Preto e Mariana.

As inscrições podem ser feitas nos dias 25 e 26 de janeiro de 2016, na Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Preto, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 31, Bauxita, 3º andar, Sala 01, das 9h às 16h.

Os interessados devem ir ao local da inscrição munidos de documentos que constam no edital.

Os inscritos serão selecionados por Análise de Curriculum e por Entrevista, etapas que ocorrerão no município de Ouro Preto – MG.

A data e local da entrevista serão informados no http://consorcioalianca.saude.mg.gov.br/.

O processo seletivo terá prazo de validade de três meses, podendo ser prorrogado por semelhante período.

Edital completo aqui: http://consorcioalianca.saude.mg.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário