Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Concurso Prefeitura de Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, torna público o edital nº 03/01/2016 de concurso público. A finalidade é selecionar profissionais de ensino fundamental, para a contratação de 310 novos servidores permanente.

Serão contratados profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário ofertado é de R$ 1.014,00, em carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de janeiro a 23 de fevereiro de 2016, na área de residência desejada, de acordo com os mapas das áreas de operacionalização da Estratégia de Agente Comunitário de Saúde - EACS.

Os mapas estão a disposição dos candidatos nos sites www.capital.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A seleção dos inscritos se dá através de provas escrita objetiva e teste de aptidão física - TAF.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de abril de 2016, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

O concurso público será válido por dois anos, contados a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário