Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Concurso Prefeitura de Gramado - RS

A Prefeitura de Gramado, no Rio Grande do Sul, abriu concurso público destinado ao provimento de cargos públicos efetivos e Cadastro de Reserva (CR). O certame será conduzido sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

O edital n° 01/2016 informa que serão distribuídas 35 vagas imediatas, por oferta salarial de R$ 1.331,75, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental completo).

A carga horária é de 40 horas por semana. As inscrições, com taxa no valor de R$ 40,00, serão realizadas até o dia 03 de fevereiro de 2016, pela internet, no endereço www.fundatec.org.br.

A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h.

As provas serão aplicadas na data prevista de 06 de março de 2016, em locais e horários a serem divulgados no dia 26 de fevereiro de 2016.

O gabarito preliminar sairá na data provável de 07 de março de 2016.

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal de Gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário