Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Hospital Regional apura denúncia de sexo entre funcionários no necrotério

Bebês estão internados no Hospital Regional de Sorocaba (Foto: Reprodução/TV Tem)Funcionária flagrou dupla ao levar corpo de bebê para sala. Diretoria do hospital de Sorocaba tenta identificar envolvidos

A diretoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) abriu ontem (quarta-feira, 6) uma apuração preliminar para investigar uma denúncia de um casal que teria sido flagrado tendo relações sexuais dentro do necrotério do Hospital Regional. O caso ocorreu na noite do dia 27 de dezembro de 2015 e foi relatado por uma funcionária que entrou na sala para deixar o corpo de um bebê.

Segundo outra funcionária, que prefere ter a identidade preservada, a mulher que levava o corpo ao necrotério denunciou o caso à diretoria do hospital.

A suspeita é que os dois envolvidos sejam funcionários terceirizados que trabalham na UTI. "Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados", diz.

De acordo com a diretoria do CHS, a apuração será feita para identificar os supostos funcionários. Se o fato for confirmado, serão tomadas as medidas cabíveis. No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre as providências.

Foto: Reprodução/TV Tem

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário