Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

UFSJ abre processo seletivo

A Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) lançou o edital nº 2/2016, de processo seletivo para provimento de vagas na função de Professor Substituto. A remuneração dos docentes contratados pode chegar a R$ 5.143,41.

As oportunidades estão distribuídas para profissionais que possam lecionar nos seguintes setores: conjunto de disciplinas do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental (2), Língua Francesa (1), Língua Inglesa (2), Desenho de Máquinas (1), Cálculo (1), Imunologia (1), Histologia e Embriologia (1). As unidades de lotação serão o Colégio de Aplicação João XXIII, Campus Juiz de Fora e Campus Governador Valadares.

O períodos de inscrições vai de 11 a 15 de janeiro de 2016, de 09h as 12h e de 13h as 16h, horário de Brasília, nas unidades mencionadas, cujos endereços encontram - se no edital.

As datas e os horários das provas serão informados pela Banca Examinadora logo após a sua instalação, com a divulgação do Cronograma Inicial da(s) primeira(s) prova(s) e do Cronograma Final, relativo às demais provas da Seleção.

O edital completo e outras informações podem ser obtidos no endereço eletrônico http://www.ufsj.edu.br/progp/concurso_docentes.php

Fonte: Diário Oficial da União (http://goo.gl/DhYFRJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário