Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Prefeitura de Imbituba - SC promove processo seletivo

A prefeitura de Imbituba, no estado de Santa Catarina, torna público as instruções especiais destinadas à realização de edital PMI/CERSP/PSS/Nº 15/2016 de processo seletivo, visando a reserva técnica em caráter temporário de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração é de R$ 1.014,00 em regime de 40 horas semanais.

Interessados, deverão se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2016, no horário das 7h às 13h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada na rua Ernani Cotrin,n° 601, Centro, Imbituba, Santa Catarina e/ou via SEDEX postado no período das inscrições.

O processo seletivo consistirá de análise de títulos.

O resultado parcial será divulgado no dia 22 de janeiro de 2016, no site da prefeitura (endereço abaixo) e o processo seletivo será válido até dia 31 de dezembro de 2016.

Edital disponível no site www.imbituba.sc.gov.br/a-prefeitura/editais/editais-semusa/editais-semusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário