Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de junho de 2011

White Martins amplia atuação na área de gestão hospitalar

Depois de fortalecer os laços com os seus clientes na área de gestão hospitalar oferecendo treinamentos como Six Sigma e Lean, a White Martins, empresa de gases medicinais e industriais, ampliou a parceria com a Tmed e traz uma ferramenta para o monitoramento de leitos.

Desenvolvido pela Tmed e comercializado pela White Martins, o sistema é voltado para hospitais de grande porte e armazena informações como hora e data em que o paciente foi atendido no leito, identificação do profissional que realizou determinados procedimentos, relatórios e gráficos gerenciais, além de possibilitar aos profissionais maior qualidade do atendimento em comparação com as outras entidades.

“O equipamento tem um forte foco na melhoria da segurança do paciente e ele também permite o monitoramento do leito, gerenciamento dos enfermeiros, ajuda na gestão do hospital como um todo e possibilita pro- atividade para a rede hospitalar”, explica o diretor da empresa, Jorge Reis.

Além da ferramenta, a empresa lançou uma mistura de gases (hélio e oxigênio) para o tratamento de asma aguda grave, bronquiolite aguda, entre outras doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário