Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Siemens expande parque fabril para diagnóstico por imagem

Com R$ 50 milhões de investimentos, a fábrica de Joinville produzirá equipamentos de ressonância magnética, tomografia, raio-x analógico e digital

No começo do ano passado, a Siemens Healthcare, subsidiária da multinacional alemã, havia anunciado a instalação de uma linha de montagem, também voltada à área de diagnóstico por imagem, em Joinville (SC), onde já tinha um centro de distribuição dedicado ao segmento. Na manhã desta quinta-feira (03), durante a 42º Jornada Paulista de Radiologia, a companhia anunciou a expansão do parque fabril para a produção de equipamentos de ressonância magnética, tomografia, raio-x analógico e digital.

A fábrica, que contou com investimentos de R$ 50 milhões, deve começar a operar a partir do segundo semestre deste ano e, no início, fará em torno de 200 a 300 equipamentos por ano.

“A consolidação da produção local é importante para atender essa demanda crescente do setor”, ressalta o presidente da divisão de Saúde no Brasil, Armando Lopes.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário