Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Palmas – PR

Foram divulgados os editais que regem o concurso público da prefeitura de Palmas, Estado do Paraná. O intuito é o preenchimento de vagas no quadro de servidores municipais, com chances para todos os níveis de escolaridade.
Serão selecionados 563 profissionais, que poderão atuar em uma das seguintes funções:
Nível Fundamental: agente comunitário de saúde, operador de máquinas pesadas, operador de trator agrícola, auxiliar de merendeira / cozinheira, auxiliar de serviços gerais feminino, auxiliar de serviços gerais masculino, chapeador / pintor, mecânico de veículos leves, motorista, vigia, mãe social, pai social.
Nível Médio e Técnico: agente de trânsito, assistente administrativo, atendente de dentista, auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca, auxiliar de laboratório, costureira, eletricista de veículos, fiscal de meio ambiente, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos i, mecânico soldador, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, telefonista.
Nível Superior: advogado, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro do trabalho, engenheiro químico, farmacêutico, fiscal de tributos ii, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico auditor exclusivo, médico clínico geral, médico ginecologista / obstetra, médico legista, médico ortopedista / traumatologista, médico pediatra, médico psf, médico veterinário, nutricionista, odontólogo psf, psicólogo, técnico administrativo, técnico de controle interno, pedagogo, professor, professor instrutor de libras.
As inscrições estarão abertas no período que compreende os dias 04 a 23 de maio de 2012 por intermédio do endereço eletrônico da organizadora: http://www.fauconcursos.org/. A taxa de inscrição varia de acordo o cargo e fica entre as cifras de R$ 12,00 e R$ 105,00.
As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório serão realizadas no dia 17 de junho de 2012 e o gabarito será divulgado no primeiro dia útil após a aplicação das mesmas. Por fim, este concurso terá validade de dois anos.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário