Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agfa vai implantar teleradiologia na rede de saúde de São José do Rio Preto

Projeto, orçado em R$ 2.5 milhões contempla sete unidades hospitalares com demanda de 270 mil exames ao ano

A Agfa HealthCare ganhou a licitação para digitalizar os serviços de diagnóstico por imagem da Prefeitura de São José do Rio Preto. O projeto, orçado em R$ 2.5 milhões contempla sete unidades hospitalares com demanda de 270 mil exames ao ano.

De acordo com a empresa, o projeto contempla a implementação dos sistemas RIS/PACS e a instalação dos digitalizadores CR 35-X e CR 85-X em 7 unidades hospitalares. Estes serviços serão interligados através de um anel de fibra ótica com velocidade de 1Gbps, onde as imagens geradas por cada uma das unidades serão enviadas ao Datacenter e na sequência disponibilizadas aos Radiologistas, que farão a liberação dos resultados dos exames através da Central de Laudos.

A venda foi concebida no modelo “turn key”, onde a Agfa HealthCare proverá os componentes de Hardware (servidores, dispositivos de armazenamento e estações de diagnóstico com monitores de alta definição), Software (banco de dados, PACS, RIS e sistemas operacionais) e Serviços (implementação, treinamento e suporte técnico).

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário