Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Philips oferece linha de crédito à pequenas empresas

O financiamento pelo Finame/BNDES permite que as companhias adquiram equipamentos da linha healthcare, com taxas que variam de 5,5% a 12% ao ano

A Philips está oferecendo uma linha de crédito destinada à empresas de micro e pequeno porte, que permite a utilização de recursos do BNDES para financiar a compra de máquinas e equipamentos.

De acordo com a empresa, o Finame/BNDES dividi-se em linhas de financiamento para atender as necessidades das empresas consumidoras. A Philips concede uma taxa que varia de 5,5% a 12% ao ano na compra de equipamentos da linha healthcare.

Recentemente foi renovado pelo governo, o Programa de Sustentação do Investimento que reduz as taxas de juros, no intuito de facilitar as condições de financiamento.

Os critérios para a aprovação do Finame são os mesmos estabelecidos pelos agentes financeiros em suas políticas de crédito e os do BNDES, estar em dia com as obrigações fiscais e previdenciárias , legislação ambiental e não estar em regime de recuperação de crédito.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário