Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 8 de setembro de 2012

Conheça as principais causas de dores nas sostas

Curvatura da Coluna Vertebral
Dor nas costas é um dos mais comumente ocorrem complicações de saúde anormal nas pessoas. Quase todos de nós sofre com a dor nas costas mais de uma vez na vida.
 
Anteriormente, dor nas costas foi associado principalmente com a velhice, mas hoje em dia até mesmo os jovens ou mesmo os adolescentes encontram-se estar enfrentando o problema da dor nas costas.
 
As causas mais comuns de dor nas costas são as seguintes:

1. Maioria dos casos de dor nas costas estão a ser observado devido à idade avançada. Muitos idosos encontram-se estar sofrendo com a dor nas costas. Quando uma pessoa fica velha sua medula espinal fica fraco e é incapaz de controlar o peso de corpo inteiro corretamente. Isso resulta em dores nas costas.

2. Osteoartrite e osteoporose são a causa das dores nas costas. Devido à osteoartrite, o líquido sinovial nas articulações é menor. Isso aumenta o atrito da parte inferior da medula espinhal que termina com os outros ossos. Assim, ela provoca a dor na região lombar. Na osteoporose, os ossos se tornam porosos, o que enfraquece a medula espinhal. Isso resulta na ocorrência de dor nas costas.

3. Estenose espinhal causa a dor nas costas em geral, as pessoas idosas. Isso acontece devido ao estreitamento do canal vertebral. Como resultado, o canal vertebral fica apertado e resulta na dor nas costas.

4. As lesões são anotados para ser uma das causas mais comuns de dor nas costas. Qualquer lesão da coluna vertebral, ou fraturas ou entorses, causar a dor nas costas, na pessoa. Você pode enfrentar o problema da dor nas costas permanente ou temporariamente devido a essas lesões. Quando uma pessoa sofre com as lesões dos ligamentos que sustentam o trabalho espinha indevidamente, o que resulta em dores nas costas.

5. Levantar as coisas pesadas, com uma técnica inadequada faz com que a dor lombar súbita como o que levantar o seu diretamente coloca a pressão em sua medula espinal. Então, siga a técnica correcta ao levantar pesos pesados. Isso irá ajudá-lo a ficar longe de dor nas costas.

6. Sentar-se por mais tempo em um lugar certamente coloca a medula espinhal no stress. Isso resulta em dores nas costas em muitos casos, como medula espinhal, não obtém o descanso adequado. Se você sentar-se curvado, dobrando a medula espinhal, que resulta em anomalias ósseas. A curvatura natural dos resultados da medula espinhal na escoliose. Isso resulta em dores nas costas.

7. Espondilolistese é uma das causas mais comuns de dor nas costas. Ela ocorre devido à alteração na estrutura normal de estabilização da coluna vertebral. Isso faz com que a medula espinhal instável, o que resulta em dores nas costas.

8. Ganho de peso excessivo é anotado para ser a causa da dor nas costas. Devido ao excesso de peso, um monte de pressão é colocada sobre a medula espinhal. Não é capaz de sustentar o peso e começa a flexão anormal ou começar a colocar pressão sobre as costas. O resultado final é a dor nas costas ou por vezes na dor lombar.

9. Tensão muscular provoca dor nas costas, em muitos casos. Muitas vezes, o músculo fica tensão devido ao excesso de atividade física a mais de pressão é colocado na parte de trás, que provoca dores nas costas. Esse problema é observado em especial as pessoas que estão continuamente e fazer muitos trabalhos relacionados com a elevação de qualquer mercadoria.
 
10. Dor nas costas é também observado em mulheres grávidas, devido ao peso da criança que coloca o esforço de sua parte traseira. Então, por isso, necessidade de evitar a pé por mais tempo e manter a boa dieta.
 
Estas são as causas mais comum de dor nas costas. Algumas outras razões que estes também podem causar dor nas costas, mas em casos muito raros.

Sobre o Autor
John Fitzgerald é o autor principal de cuidados de saúde Ele é um palestrante freqüente de grupos da comunidade sobre os temas de moléstias, Medicina, Saúde da Mulher e da saúde em geral etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário