Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mais Médicos terá Cadastro Nacional de Supervisores

Brasília – Portaria interministerial dos ministérios da Saúde e da Educação publicada na edição de ontem (17) do Diário Oficial da União cria o Cadastro Nacional de Supervisores do Programa Mais Médicos. O cadastro foi criado no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde, o SUS.
 
O cadastro será integrado por médicos mediante chamamento público nacional realizado pela Coordenação Nacional do Mais Médicos e os profissionais serão submetidos a um processo de seleção. O cadastro vai ser usado pelas instituições supervisoras que aderiram ao programa.
 
O supervisor é um profissional médico que tem como atribuições acompanhar periodicamente as atividades dos médicos participantes do programa e devem estar disponíveis para esses profissionais por meio de telefone e internet. Os profissionais recebem uma bolsa para desempenhar a função.
 
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário