Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeitura de Serra do Salitre - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Serra do Salitre, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital n° 001/2013 de processo seletivo destinado ao provimento de 24 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). Este certame será realizado pela empresa Souza Araujo, Assessoria em Serviços de Saúde Ltda e a carga horária dos contratados será de 40 horas semanais.
 
A inscrição no processo deverá ser realizada na sede da Secretaria de Saúde de Serra do Salitre, no período de 21 a 25 de outubro de 2013. A taxa é de R$ 30.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 10 de novembro de 2013, em locais a serem posteriormente divulgados. De acordo com o edital, a segunda etapa constará de curso introdutório, que será realizado nos dias 23 e 24 de novembro deste ano.

O certame terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário