Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DMAE de Uberlândia - MG lança edital de processo seletivo

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, através do site Reis & Reis Auditores Associados, abriu edital de processo seletivo N°001/2013, com a intenção de ocupar 344 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

As vagas são para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Agente Técnico Operacional (C e D), Auxiliar de Operações, Vigia(C e D), Agente Comercial, Assistente Administrativo (E e F), Digitador (E e F), Laboratorista (E), Laboratorista (F) e demais cargos.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente, na Supervisão de Talentos Humanos do DMAE, no período de 21 a 28 de outubro de 2013 situado à Rua Martinésia, 245 – Bairro Aparecida – Uberlândia/MG no horário de 08h às 12h e 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição para participação do certame.
 
A prova de Habilidade Específica constará de prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
 
A prova objetiva de múltipla escolha será realizada provavelmente no dia 10 de novembro de 2013, no município de Uberlândia/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 05 de novembro de 2013, no quadro de avisos da DMAE - Uberlândia/MG e no site www.reisauditores.com.br.

O resultado final do processo de avaliação da habilidade específica será publicado às 16 horas do dia 29 de novembro de 2013, no quadro de avisos da DMAE - Uberlândia/MG e no site www.reisauditores.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário