Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeitura de Santo Afonso - MT prorroga inscrição

A Prefeitura de Santo Afonso, no estado do Mato Grosso, publicou o edital complementar nº. 002/2013 referente ao processo seletivo 003/2013. A finalidade da seleção é a contratação temporária de 8 profissionais em nível médio e superior, sendo 5 para admissão imediata e 3 para formação de cadastro reserva.
 
As oportunidades são para Odontólogo (dentista), Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Psicólogo, Nutricionista, Enfermeiro e Médico. A remuneração oferecida para o cargo pode chegar a R$ 7.346,88, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Esses profissionais irão suprir as vagas ocasionadas pelo gozo de afastamentos e Licença Maternidade, atendendo assim situações de excepcional interesse público.
 
Inscrição
As inscrições foram prorrogadas e só poderão ser feitas pessoalmente, ou por meio de Procuração Particular com firma reconhecida em cartório, mediante cópia dos documentos seguidos dos documentos originais até o dia 22 de outubro de 2013 na Secretaria Municipal de Saúde, das 08h às 11h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Documentação necessária para inscrição:
 
Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço (cópia de conta de água, energia ou telefone, ou ainda, se for o caso, mediante declaração idônea com firma reconhecida, do proprietário do imóvel, ou ainda, cópia de contrato de aluguel);

Cópia do atestado, histórico ou diploma do curso de nível Superior, Técnico, Médio ou Fundamental de acordo com o que exigir o cargo;

Cópia do registro de Conselho de Profissional exigido para cada cargo.
 
Prova
O certame está constituído de prova objetiva, a ser aplicada na data provável de 27 de outubro de 2013, das 08h às 12h, na Escola Municipal de 1º Grau Sebastião Tavares da Silva, situada à Rua Deputado Murilo Domingos, s/nº, saída p/ Tangará da Serra, Bairro Vila Alta – Santo Afonso/MT.
 
O resultado final com a lista classificatória será divulgado e afixado no mural da Prefeitura de Santo Afonso, na Secretaria Municipal de Saúde e disponibilizado no site www.santoafonso.mt.gov.br e publicado na imprensa oficial do município (Diário Oficial da AMM).
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade.
 
O edital encontra-se publicado no site www.santoafonso.mt.gov.br (seção "Processo Seletivo). Já o edital complementar foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 16 de outubro de 2013, pág. 81 a 82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário