Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de novembro de 2013

Projeto Voo Contra o Câncer quer convencer as companhias aéreas a criar um voo para Barretos

Projeto Voo Contra o Câncer quer convencer as companhias aéreas a criar um voo para Barretos Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução / Youtube
Situação é explicada por um vídeo, postado no Youtube
No município, está o maior hospital oncológico da América Latina, o Hospital de Câncer de Barretos
 
Uma manifestação pelo bem promete agitar a internet nos próximos dias. O projeto Voo Contra o Câncer tem como objetivo convencer as companhias aéreas a criar um voo para Barretos, município localizado no interior de São Paulo, onde está o maior e mais avançado hospital oncológico da América Latina: o Hospital de Câncer de Barretos.

Embora a apenas 8 km do local exista um aeroporto pronto, com uma pista maior do que a do Santos Dumont (RJ), ele não oferece voos comerciais. Ou seja, os pacientes  viajam horas e até dias para terem acesso ao tratamento. O hospital atende, em média, quatro mil pessoas por dia, vindas de todos os 27 estados do país.

Com o apelo "precisa-se de aviões para a guerra contra o câncer. Alguma companhia aérea se candidata?", o projeto convida, pelo site, que as pessoas "escolham suas poltronas e "embarquem na campanha". Até agora, mais de 230 mil voluntários já fizeram isso.

E você, vai pegar esse voo também?

Confira o vídeo!


 
 
Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário