Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



domingo, 1 de dezembro de 2013

Como fazer uma pasta de dentes ecológica

O creme dental é um desses produtos de higiene que não podemos desistir. Apesar de ser indispensável, também é um elemento que poluente mais, em alguns casos, até mesmo agressivo para o esmalte dos dentes e das gengivas. Claro, há também um plano B, ou a capacidade de tornar-se uma pasta de dente ecologicamente correta. Como? Mas vamos nos explicar!
 
Com poucos ingredientes ser capaz de realizar diferentes tipos de pasta de dente ecológicos, algumas das quais receitas reais adequados para usos específicos (como clareamento). Vamos ver juntos como fazer.
 
1.Use argila ecológica dentífrico
Para alcançar esta pasta de dente, você precisa misturar meia colher de chá de argila verde com 2 colheres de sopa de sálvia seca, 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 5 dentes. Coloque tudo em um misturador e, se desejado, adicione 4 a 5 gotas de óleo essencial de sabor do conjunto. Esta pasta de dentes natural pode ser usado todos os dias, sem quaisquer problemas.
 
2. Creme dental ecológico dental com aloe vera
O que poderia ser mais natural aloe? Suas propriedades são bem conhecidas, mas você não pode saber que esta planta também pode ser útil para a construção de uma pasta de dentes naturais. Faça o seguinte: misture em uma jarra (selado) 4 colheres de sopa de gel de aloe, uma colher de chá de caulim e 4 a 5 gotas de óleo essencial de hortelã ou limão. Guarde na geladeira.
 
3. Creme dental ecológico de sal
Esta mistura é útil para clarear os dentes e gengivas desinfetar, mas sendo quase uma solução de choque, você não deve usá-lo mais de uma vez por semana. Para alcançar a pasta de dentes naturais terão sal e bicarbonato de sódio, a mistura, numa proporção de 1 parte de sal de 2 de bicarbonato de sódio. Julgue-os, você estará certamente espantado!

Como Fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário