Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de março de 2014

Curso de Homeopatia

Foto ilustrativa retirada da internet
A Facis, Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo e Instituto Brasileiro de Estudos Homeopáticos, abre inscrições para o curso de pós-graduação em homeopatia. Destinado a médicos, dentistas, veterinários e farmacêuticos, o curso tem duração de 24 meses e acontecerá sempre no terceiro sábado de cada mês

A carga horária mínima está diretamente vinculada a exigências dos conselhos de classe dos diferentes profissionais aos quais o curso é direcionado, além do cumprimento da legislação específica do MEC a cerca da pós-graduação lato sensu. As aulas começam às 09h e terminam às 18h. O curso possui um responsável técnico para cada área. 

 A Dra. Sandra A. G. Pinto é responsável pela veterinária e coordena há 5 anos o curso na instituição. Com ampla experiência em medicina homeopática, o pediatra Sérgio Furuta é responsável pela área de Ambulatório e Pediatria e também está na Facis desde 1994. A área de odontologia está sob os cuidados da dentista Dra. Alessandra Laham Abdalla e a área farmacêutica é comandada pelo mestre Adalto Luiz dos Santos. 

A coordenação geral do curso de pós-graduação em homeopatia é do médico pediatra homeopata Dr. Oswaldo Cuzídio Filho. O curso é dividido em duas fases e une teoria e prática. A Facis possui estrutura física e laboratórios equipados. No segundo ano os alunos terão suas experiências ampliadas através do atendimento ambulatorial realizado nas dependências da instituição, em suas áreas específicas. O curso de homeopatia da Facis é o mais tradicional curso de pós-graduação devidamente regulamentado no meio educacional. 

Público Alvo: Médicos, Dentistas, Farmacêuticos e Veterinários 

Carga Horária: Cada profissional tem uma carga horária específica de acordo com as exigências estipulados pelo MEC Duração: 24 meses 

Início previsto: Março/2014 

Periodicidade: Ministrado uma vez por mês, terceiro sábado do mês 

Horário: 9h às 18h 

Investimento:
- Matrícula - R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) 
- Mensalidade - R$ 427,50 (quatrocentos e vinte e sete reais e cinquenta centavos) 

*pagamento com pontualidade até o 5° dia útil de cada mês, ou dia 10 de cada mês. 

 Divulgação: Rojas Comunicação
(11) 3675-4940 / 3873-6261

Nenhum comentário:

Postar um comentário