Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de março de 2014

Hospital São Vicente de Paulo homenageia colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher

Funcionárias terão programação especial, que inclui SPA da pele, massagem terapêutica e sorteios de brindes. Público externo terá palestra gratuita sobre saúde íntima 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), na Tijuca (RJ), presenteará as colaboradoras do hospital com uma programação especial. Entre as atividades, que ocorrerão nos dias 10, 11 e 12 de março, das 12h às 15h, estão o Mini Day Spa - onde as colaboradoras poderão fazer peeling de cristal para a pele e terão dicas de automaquiagem -, Shiatsu Expresso, massagem terapêutica, além de sorteios de cortesias em salão de beleza. 

Para a Diretora Executiva do HSVP, Irmã Marinete Tibério, essa homenagem é um gesto de delicadeza e também uma forma de aproximação com as mulheres que trabalham no hospital. Para ela, o Dia Internacional da Mulher é uma data que deve ser celebrada devido às grandes conquistas das mulheres ao longo dos séculos. “É com grande orgulho que falo dessa mulher, símbolo de sensibilidade, força e sabedoria, que ganha o mundo com sua coragem, tem o poder de conciliar trabalho, emoção e lar. Que luta pelos seus ideais, dá a vida pela família, multiplica, divide, soma e subtrai, sem perder a conta. Mulheres devem ser lembradas e admiradas todos os dias”, ressalta a dirigente em uma mensagem a ser distribuída às colaboradoras no dia da comemoração. 

Para o público externo, o HSVP também preparou uma atividade especial. No dia 14 de março, às 10h, será realizada a palestra Mulher – Saúde Íntima, com o ginecologista Marco Antônio Gouvêa e a mastologista Sandra Gioia. Durante uma hora, pacientes do hospital e mulheres da comunidade da qual o hospital se localiza poderão esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos relacionados às doenças femininas, como infecção urinária, candidíase, corrimentos, câncer de mama e de colo de útero, endometriose, tensão pré-menstrual (TPM), mioma, menopausa, osteoporose, entre outros. 

O evento é gratuito e acontecerá no Centro de Convenções Irmã Mathilde. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo email comunicacao@hsvp.org.br até a véspera do evento (dia 13). As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (21)2563-2147. O Hospital São Vicente de Paulo fica à Rua Doutor Satamini, nº 333, na Tijuca, Rio de Janeiro. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA
SB Comunicação, (21)3798-4357

Nenhum comentário:

Postar um comentário