Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de abril de 2014

Concurso Prefeitura de Bela Vista do Paraíso - PR

A Prefeitura de Bela Vista do Paraíso, no estado do Paraná, anunciou a realização de teste seletivo e concurso público, visando prover 03 vagas para os cargos de Assistente Social, Advogado e Contador. Os vencimentos são de até R$ 3.096,62, em jornada semanal de 20 a 40 horas. 
 
As inscrições podem ser realizadas até 27 de abril de 2014, pelo site www.klcconcursos.com.br. Será cobrada taxa de inscrição R$ 150.
 
De acordo com o edital, a seleção constará de provas objetivas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva será aplicada provavelmente no dia 25 de maio de 2014, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do edital de  homologação das inscrições.
 
O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15 horas, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Bela Vista do Paraíso - PR e no site da empresa responsável pela organização do concurso público. 
 
A validade do certame será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário