Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeitura de Garopaba - SC abre processo seletivo

O Município de Garopaba, no interior do estado de Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 011/2014 da Prefeitura, visando a contratação de 04 profissionais aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário e Assistente Social. Os salários são de até R$ 1.682,10, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 12 de agosto de 2014, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Antônio José Botelho - Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de documentos, entrevista e avaliação de experiências profissionais. A data, local e horário da entrevista serão divulgados, após finalizadas as inscrições, no DOM/SC, www.diariomunicipal.sc.gov.br e na página oficial da Prefeitura de Garopaba www.garopaba.sc.gov.br.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 29 de julho de 2014, pág. 391 a 394.

Nenhum comentário:

Postar um comentário