Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de Cascavel - PR abre teste seletivo

A Prefeitura de Cascavel, no estado do Paraná, publicou edital de teste seletivo n° 055/2014, para preenchimento de 259 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 7.088,76 em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
 
Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
As vagas são para as funções de Zelador, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Apoio, Professor e Médico.
 
Interessados, deverão se inscrever no site www.cascavel.pr.gov.br, a partir das 00:00 do dia 22 de setembro até às 23:59 do dia 02 de outubro de 2014 e/ou de forma presencial no 1º andar da Prefeitura de Cascavel, situada à rua Paraná, 5000, centro.
 
O teste seletivo será constituído de prova objetiva e exame pré-admissional.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 19 de outubro de 2014, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 14 de outubro de 2014, no site www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.
 
A validade  do teste seletivo será de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário