Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de Uiraúna - PB promove processo seletivo

A Prefeitura de Uiraúna, no estado da Paraíba, republicou o edital de processo seletivo nº 001/2014, cujo objetivo é preencher 06 vagas destinadas a candidatos de nível fundamental, nos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.
 
Os contratados farão jus a remunerações de R$ 724,00 a R$ 1.014,00, em jornadas de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas gratuitamente no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Silvestre Claudino, S/N, Centro, no período de 22 a 26 de setembro de 2014, das 08h às 11h e das 14h às 17h.
 
As provas objetivas serão aplicadas em locais e horários a serem previamente divulgados.
 
Haverá também prova de títulos, de caráter classificatório e ocorrerá após a realização da prova de conhecimentos.
 
Os títulos deverão ser entregues na data a ser divulgada com antecedência no quadro de avisos da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde, e ainda no site www.uirauna.pb.gov.br.
 
O Processo Seletivo será válido pelo período de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário