Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeitura de Monte Negro - RO lança edital de processo seletivo

Com oferta de 16 vagas em cargos de níveis médio e superior, a Prefeitura de Monte Negro, no estado de Rondônia, lançou edital nº 001/2014 para realização de processo seletivo.
 
A carga horária é de 20 ou 40 horas semanais, por salários que variam entre R$ 622,00 e R$ 5.000,00. Do total de vagas, 10% são reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Médico (Clínico Geral e Anestesiologista), Técnico em Raio - X, Biomédico, Farmacêutico e Odontólogo.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas de forma gratuita, de 17 a 22 de setembro de 2014, pessoalmente na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura de Monte Negro, localizada à Praça Paulo Miotto, 2330, CEP: 76.888-000 – Monte Negro – RO, no horário das 07h30 às 13h30 e/ou por e-mail, desde que o candidato envie a via assinada e demais documentos solicitados. O correio eletrônico da Coordenadoria de Recursos Humanos é: rh@montenegro.ro.gov.br. O formulário de inscrição estará disponível no site www.montenegro.ro.gov.br.
 
Prova
A seleção será realizada por meio de análise de títulos.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Edital divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 12 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário