Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeitura de Teixeirópolis - RO abre vagas em processo seletivo

Para atender as necessidades da administração local, a Prefeitura de Teixeirópolis, no estado de Rondônia, divulgou o edital nº 02/2014 de processo seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de três profissionais, sendo um para contratação imediata (nível superior) e dois para formação de cadastro reserva (níveis fundamental). A depender da função, o contratado poderá receber salário de até R$ 1.697,00 mensal para desempenhar uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.
 
Cargos: Professor letras/Inglês e Agente Comunitário de Saúde.
 
As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo, junto à sede da Prefeitura de Teixeirópolis, situada à Av. Afonso Pena, n° 2280, Centro, no período compreendido entre os dias 15 e 16 de setembro de 2014, nos horários das 8h às 13h.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido;
  • Apresentar cópia legível (frente e verso);
  • Apresentar cópia legível do CPF ou do Protocolo do mesmo;
  • Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;
  • Apresentar comprovante de escolaridade e formação;
  • Anexar o currículo à ficha de inscrição.
Os títulos deverão ser entregues em envelopes devidamente identificados e lacrados, no seguinte endereço: Av. Afonso Pena, n° 2280, Centro – Teixeirópolis/RO.
 
A validade do processo seletivo será de 12  meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
 
O Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 12 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário