Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeitura de Rio Negro - PR abre processo seletivo

A Prefeitura de Rio Negro, no estado do Paraná, divulgou o edital de processo seletivo nº 032/2014, cujo objetivo é contratar um profissional de nível superior, para o cargo de odontólogo.
 
A remuneração prevista é de R$ 3.269,43, mais auxílio alimentação e insalubridade, por carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro de 2014, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, exceto no dia 19 de setembro que será no horário das 8h às 11h30, na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga Maternidade), situada na Praça João Pessoa nº. 131 Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Os candidatos serão avaliados por prova de títulos, os quais devem ser entregues no ato da inscrição.
O resultado do processo seletivo com a ordem de classificação será divulgado através de publicação em jornal oficial do município, bem como no site www.rionegro.pr.gov.br.
 
O processo seletivo terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário