Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeitura de Nova Marilândia - MT divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Marilândia, no Estado de Mato Grosso, divulgou edital n° 002/2014 de processo seletivo, para contratação de 89 profissionais em cargos de níveis  fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 2.854,10, por jornada de trabalho 30 ou 40 horas semanais.
 
As chaces são para os cargos de Professor – Pedagogia, Merendeira, Gari, Agente de Serviços Gerais, Odontólogo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Licitação/Contratos, Coordenador do Programa ACESSUAS, Técnico de Programas Assistenciais - ACESSUAS, Psicólogo, Trabalhador braçal, Operador de Retroescavadeira Pneu, Agente de Fiscalização Tributária e Motorista.
 
Serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais o correspondente a 10%  das vagas, atendendo à legislação pertinente.
 
As inscrições serão recebidas no prédio da prefeitura municipal até 19 de setembro de 2014, no horário das 08h às 11h
 
Documentação necessária:
  • Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor;
  • Carteira de reservista, se do sexo masculino;
  • Comprovante de endereço (cópia de conta de água, energia ou telefone, ou ainda, se for o caso, mediante declaração idônea com firma reconhecida, do proprietário do imóvel, ou ainda, cópia de contrato de locação);
  • Cópia do Certificado ou diploma do curso Ensino Superior em Licenciatura (não sendo aceito atestado de conclusão como documento equivalente ao supra mencionado);
  • Para os cargos que requerem ensino médio, Certificado de conclusão ou documento equivalente;
  • Para os cargos que requerem ensino fundamental completo ou incompleto, Certificado ou diploma da instituição ou atestado de conclusão emitido pela autoridade responsável, ou documento equivalente.
A prova objetiva será realizada na data provável de 26 de setembro de 2014, das 08h às 12h,  na Escola Municipal Criança Esperança em  Nova Marilândia – MT.
 
O resultado final com a lista classificatória será divulgado no dia 30 de setembro de 2014, às 08h, afixada no mural da Prefeitura de Nova Marilândia, e Diário Oficial de Publicação da AMM – MT.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado do Mato Grosso, edição de 15 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário