Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS realiza processo seletivo

Foi divulgado edital de processo seletivo nº 001/2014 da Prefeitura de Arroio dos Ratos, no estado do Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de 22 vagas temporárias, cujas remunerações variam entre R$ 950,92 e R$ 10.500,00. Já a carga horária depende da função, podendo ser mínima de 10 e máxima de 40 horas semanais.
 
Podem concorrer às vagas profissionais de níveis fundamental, técnico e superior. As funções disponibilizadas são: médico clínico geral, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, técnico em enfermagem e auxiliar de consultório dentário.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 23 de outubro de 2014, em dias úteis, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal da Saúde (Rua Fernando Ferrari, nº 78). Não será cobrada taxa de inscrição.
 
A aprovação dos profissionais será definida através da análise curricular, na qual serão atribuídos pontos aos títulos e ao tempo de exercício na função.
 
A seleção curricular será realizada provavelmente no dia 28 de outubro de 2014. A homologação preliminar das classificações será na data prevista de 29 de outubro de 2014. Já a homologação final sairá no dia 31 de outubro de 2014.
 
O processo seletivo tem o prazo de validade de até dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário