Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desospitalização é tema de simpósio gratuito

Evento é destinado a profissionais e estudantes das áreas de saúde e serviço social
 
O Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca (RJ), promove no dia 30 de outubro, das 8h30 às 12h00, o I Simpósio de Serviço Social, com o tema Desospitalização: alta hospitalar humanizada e com segurança.
 
Voltado para assistentes sociais, estudantes e profissionais da área de saúde, o evento irá debater os desafios da desospitalização nos setores público e privado, e o papel do Serviço Social neste processo. Além dos profissionais do hospital que irão palestrar sobre o tema, foram convidados a assistente social do Hospital Municipal da Piedade, Eliane Santos de Andrade, a assistente social e gerontóloga Maria Angélica Sanchez, presidente do Departamento de Gerontologia da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, e a assistente social Patrícia da Silva Araújo, do Programa de Assistência Domiciliar, da Petrobras.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (21) 2563-2174 ou pelo e-mail comunicacao@hsvp.org.br. As vagas são limitadas.
 
O I Simpósio de Serviço Social tem coordenação da assistente social Eliane Fernandes e supervisão da geriatra Mariângela Peres, ambas do staff do Hospital. O evento acontecerá no Centro de Convenções Irmã Mathilde, do Hospital São Vicente de Paulo, que fica à Rua Doutor Satamini, 333, Tijuca.
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
SB Comunicação, (21)3798-4357
Cristina Miguez, (21)98214-8996
Aline Brito, (21)99390-4004

Nenhum comentário:

Postar um comentário