Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 21 de outubro de 2014

UFES abre seletivo para professores

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) lançou o edital de processo seletivo público nº 40/2014 visando o provimento de 11 vagas para o cargo de Professor Substituto.
 
As vagas estão distribuídas entre os campus de Alegre, Goiabeiras e Maruípe, e se dividem entre as áreas de Educação Física/Esportes Individuais, Educação Física/Teoria e Prática da Educação Física, Elementos de Máquinas e Teoria dos Mecanismos, Saúde Coletiva, Pediatria, Administração, Serviço Social, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Engenharia Industrial Madeireira.
 
As inscrições serão realizadas de 21 a 23 de outubro de 2014, nas secretarias dos departamentos onde há vagas, que são: Engenharia Rural, Desportos, Ginástica, Tecnologia Industrial, Administração, Serviço Social, Medicina Social e Departamento de Pediatria.
 
Os endereços, horários de atendimento e telefones dos locais de inscrição estão disponíveis no edital, que pode ser acessado aqui: http://www.progepaes.ufes.br/content/edital-n%C2%BA-402014-professor-substituto.
 
 A data provável para realização das provas é a partir do dia 03 de novembro de 2014.
 
O concurso terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário