Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 1 de novembro de 2014

Cientistas definem quais fantasias sexuais são normais

Foto: Reprodução / Inmagine Free
Estudo investigou natureza dos desejos sexuais de mais de 1,5 mil adultos
 
Se imaginar na cama com duas mulheres pode até ser comum, mas querer uma chuva de ouro ultrapassa os limites da normalidade, segundo estudo da Universidade de Montreal, no Canadá. Os cientistas buscaram mapear as fantasias atípicas numa pesquisa que investigou mais de 1,5 mil adultos: 799 homens e 718 mulheres, com idade média 30 anos.
 
— Clinicamente, nós sabemos o que as fantasias sexuais patológicas envolvem parceiros não consensuais, induzem dor, ou obrigatoriamente têm de gerar satisfação. Mas queremos estudar sobre o que são exatamente as fantasias anormais — disse Christian Joyal, principal autor do estudo.
 
Segundo o pesquisador, o principal objetivo foi o de especificar normas de fantasias sexuais para definir quais eram patologias.
 
Veja alguns resultados do estudo:
— A natureza das fantasias sexuais são variadas entre a população geral. Poucas fantasias podem ser consideradas anormais (relações sexuais com uma criança ou animal, por exemplo )
 
— Os homens têm mais fantasias e as descrevem com mais detalhes do que as mulheres.
 
— Os homens comprometidos têm mais fantasias associadas a relacionamentos extraconjugais em comparação com as mulheres.
 
— Quantidade significativa de homens têm suas fantasias sexuais ligadas a travestis, sexo anal, e à ideia de ver sua parceira fazendo sexo com outro homem.
 
Saiba como as fantasias sexuais foram classificadas pelos cientistas:
— Fantasias anormais: relações sexuais com uma criança ou animal
 
— Fantasias inusitadas: "chuva dourada", sexo com prostituta
 
— Fantasias típicas: sexo em um local romântico (mulheres), receber sexo oral, sexo com duas mulheres (homens).
 
Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário