Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nestlé trabalha na criação de bebida que promete queimar gorduras do corpo sem necessidade de exercícios físicos

A Nestlé está trabalhando no desenvolvimento de uma bebida capaz de ajudar a queimar a gordura do corpo
 
Dessa maneira, nossos treinos semanais em academias acabarão sendo substituídos por uma garrafa no futuro.
 
A maior empresa de alimentos do mundo identificou uma enzima no organismo, chamada AMPK, que regula o metabolismo e é estimulada por um composto denominado C-13.
 
Nestlé vem trabalhando no desenvolvimento de bebida que promete ajudar a queimar gorduras do corpo sem ter que se exercitar de forma severa em academias.
 
Este é o primeiro passo para imitar o efeito de queima de gordura a partir de exercícios físicos.
 
Agora, um grupo de cientistas suíços estão à procura de substâncias naturais, como frutas e extrato vegetal, que atuarão como gatilhos para esta enzima.
 
Um cientista da Nestlé disse: “A enzima pode ajudar as pessoas que não toleram o exercício rigoroso.
 
Em vez de 20 minutos de corrida ou 40 minutos de bicicleta, elas podem ajudar a aumentar o metabolismo com exercícios moderados, como caminhada rápida.”
 
Jean-Philippe Bertschy, analista do Banco Vontobel AG, em Zurique, disse: “A fronteira entre alimentos e a área farmacêutica vai diminuir nos próximos anos. As empresas com um diversificado portfólio de alimentos saudáveis irão emergir como vencedoras.”
 
Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário