Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Concurso PMES

A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) publicou edital nº 001/2014 referente ao concurso público para os interessados em ingressar no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde (CADOS). Ao todo, foram destinadas 39 vagas em cargos cujo subsídio bruto oferecido é de até R$ 6.835,14.
 
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 147,00, serão admitidas exclusivamente via internet, no site www.funcab.org, solicitada até as 23h59min do dia 30 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
 
Seleção
O concurso será composto de exame intelectual (prova objetiva), entrega de documentação básica e aferição da idade máxima, entrega e aferição dos títulos para classificação parcial, exame físico, exame psicossomático (avaliação psicológica), exame de investigação social, exame de saúde, entrega de documentação para fins de classificação final, classificação final e apresentação para matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde (CADOS), nomeação no posto de 1º Tenente da PMES e encerramento do concurso.
 
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 8 de fevereiro de 2015, em horário e local disponíveis no site www.funcab.org com antecedência mínima de cinco dias da data de realização da prova.
 
O gabarito oficial preliminar provavelmente será divulgado no site www.funcab.org, a partir das 20h de 10 de fevereiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.
 
As demais etapas do concurso serão divulgadas por meio de edital específico. A FUNCAB disciplinará a data, o horário e o local de entrega da documentação básica, composta pela cédula de identidade ou documento com o qual realizou a inscrição (fotocópia com original para conferência) e o Cadastro de Pessoa Física – CPF (fotocópia com original para conferência).
 
Validade
O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário